Autor Tema: Hinchas del Cruzeiro y prensa brasilera  (Leído 13076 veces)

Desconectado enfercuer

  • En Reserva
  • ***
  • Mensajes: 763
  • NADA MAS QUE DECIR...
si cuervocorazon, esto era asi, no habia otra, para pasar teniamos q hacer una de las 3 o 4 q nos iban a quedar y menos mal q la hicimos, cosa q no pudimos contra gremio con ese regalito de villalba cuando eramos 3 contra 1!! ahora veremos quien se queda y quien se va, espero en la muñeca de tinelli y bauza, hay q confiar en esta gente y en estos jugadores a muerte!!!
el domingo hay que ganar si o si  sinoo...

Desconectado bilengar

  • Suplente en Primera
  • ****
  • Mensajes: 4198
  • Vamos por otra, quiero el MdC.
Vocês tem um bom time. Muito disciplinado taticamente, que trouxe sérios problemas ao Botafogo e ao Grêmio. Mas faça uma pesquisa entre as páginas brasileiras sobre futebol, e todos dirão que o Cruzeiro está em um nível muito superior ao dois times brasileiros que vocês eliminaram. Isso é garantia de classificação pelo Cruzeiro? ÓBVIO QUE NÃO. Acho até um pouco engraçado a forma como vocês estão encarando a partida. Não imaginava que seria com tanto pessimismo. Pessimismo que não se vê entre os torcedores do Cruzeiro. Claro que não há o clima do JÁ GANHOU. Respeito há, óbvio. Mas há um otimismo que se pode com muita aplicação tática, sem desmerecer o adversário, atacando desde o primeiro minuto, que pode sim classificar. Algumas coisas na primeira partida ficaram óbvias para mim. O Cruzeiro não jogou 40% do seu potencial. Me chamou bastante a atenção também os chutes do time argentino sempre irem longe da direção do gol. Outra coisa que chama atenção também aqui em BH (Belo Horizonte), o fato de Romagnolli ser reserva do time. Mas volto afirmar, não esperem aquele futebol horroroso do Cruzeiro de semana passada, há outro clima, outra motivação, e como disse, serão 60 000 vozes no Mineirão. Acredito no Cruzeiro, mas que se passar a próxima fase, será com muito futebol, pois futebol na argentina se pratica e muito bem.


  :boluu:
 :lol: :lol: :lol:

Cerrá el orto idiota, brasilero bocón.
Somos El Ciclón, con nosotros no alcanza boquear. Salí a la cancha y demostralo.
Ah, el Gremio fue mucho más rival que ustedes.
Vamos SanLoreeee... queremos la Cooopa

Desconectado elciclon93

  • Suplente en Primera
  • ****
  • Mensajes: 4003
Esto es lo mejor Guille!
Nuestro pase fué incontestable, hoy tipos como pagani se tuvieron que comer su propia mierda!

No! mejor!
Pagani el torneo pasado cada vez que nos daba de candidato nos veniamos abajo, cuando nos descarto de la pelea empezamos a ganar y a ser punteros.
Mejor
Desde El Cielo Te Voy A Seguir Cuando Me Muera....

Desconectado kevincuervo

  • Titular en Primera
  • ****
  • Mensajes: 5139

  :boluu:
 :lol: :lol: :lol:

Cerrá el orto idiota, brasilero bocón.
Somos El Ciclón, con nosotros no alcanza boquear. Salí a la cancha y demostralo.
Ah, el Gremio fue mucho más rival que ustedes.

Y que llene la cancha el hijo de puta estaba vació el Mineirao.